Eu já perdi a conta de quantas vezes eu afundei meu rosto em minhas mãos só essa semana, perdi as contas de quantas vezes eu já olhei para o céu esperando qualquer resposta, qualquer sinal, eu já me perdi.Olhei para os lados, para frente e para trás, olhei tanto que eu nem sei mais dizer ao certo onde estou.
São tantas inseguranças, tantos futuros que eu posso construir com apenas algumas decisões, mas como saber qual doera menos? Qual vai fazer bem a todos? Como decidir do que abrir mão, de quando abrir mão? Como eu faço para parar esse processo de crescimento e amadurecimento? Eu só quero estar em casa, abrir os olhos e conseguir ajudar a todos.
Eu não quero mais chorar sozinha, eu não quero mais ter que segurar o sentimento do mundo nas mãos.Uma vez me disseram "você não está preparada pra nada", na hora eu me senti irritada, mas hoje eu vejo que é a verdade, eu não estava preparada pra nada e agora eu tenho que me preparar pra tudo, depois de já estar desmoronando.
Mas como tudo na vida, isso é só mais uma cena desse enorme drama. Só tenho que ficar acordada e encontrar alguns segundos para encontrar uma solução pra tudo, eu vou ficar bem, levarei tudo como aprendizado, talvez eu cresça de vez e por enquanto me resta guardar meus sonhos em uma caixinha, mais tarde eu volto para vê-los, não vou deixa-los lá para sempre pois tem uma pequena coisa que eu sei: independente de tudo, nós podemos ser maiores do que qualquer coisa nessa vida !
"Antes de se perguntar pra onde ir , lembre-se de onde você esteve."
''podemos ser maiores do que qualquer coisa nessa vida'' Aquele momento em que você lê algo tão perfeito e que se aplica tão bem ao que você está passando, que fica se perguntando se foi escrito para ti. http://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/
ResponderExcluir